quinta-feira, 9 de junho de 2011

Peru maio/junho 2011

   Essa foi uma trip alucinante, tudo aconteceu muito rapido, olhando o facebook percebi diversos comentarios sobre um swell que estava por vir e atingiria toda a america do sul, entrei no windguru e realmente as ondas prometiam para o final de semana. Em menos de duas horas a trip estava formada, Gabriel pastori, Pedro scooby, Gabriel Garcia e Eu estavamos pronto para partir no dia seguinte, juntamente com o fotografo e videomaker Rafaski... Alguns imprevistos aconteceram e quando chegamos em lima a barca se resumiu ao Gaga, eu e o Rafa, mas tudo certo, a vibe da galera foi demais durante toda a viagem...
   Talvez a única robada da viagem foi a longa espera em lima, mas pra quem viaja sabe que isso não é nada. Mais uma vez lobitos não decepcionou e as longas e tubulares esquerdas quebraram sem parar, teve um dia inclusive que nós ficamos umas 9 horas surfando, coisa que eu não fazia desde os meus 12 anos, quando meu corpo jorrava energia e disposição, não que estou ficando velho, mas eu vejo que as coisas mudam e quando vou surfar por aqui e tem aqueles groms na água da pra perceber que eles ja estao ali faz 5 horas e vão ficar mais 5 se os pais deixarem, pode ser aqueles dias chuvosos de vento sul no inverno que não vai mudar nada.
   Resumindo, não tirava nem acrescentava nada nessa viagem, a vibe, as ondas, o clima, a comida, os locais, os voos  (não tremeram, e quem me conhece sabe que eu morro de medo dessa porra.) enfim tudo foi como presumimos ou até melhor. Só tenho a agradecer ao Gaga pela companhia e ao Rafa por aguentar diversas horas em baixo do sol filmando ou se ferrando na correnteza dos molhes para render uma imagem de dentro da agua....


   Segue um pequeno filme que eu mesmo editei com as imagens do Pablo, um cara sangue bom que acompanhava a equipe da mormaii que treinava la tambem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário