domingo, 19 de junho de 2011

Melhor lugar do mundo

O que falar do melhor lugar do mundo??
   Indonésia é simplesmente um sonho, depois de uma viagem que parece não acabar (a final saindo do brasil a viagem dura 3 dias entre vôos e conexões), quando o avião pousa no aeroporto de denpassar, as portas se abrem e vem aquele cheiro que só la tem (acredito eu que seja de gudam, porque nunca vi um povo fumar tanto como la), não temos outra opção a não ser sorrir, esquecendo o cansaço e as horas mal passadas dentro do avião... Só pensamos em ir dar uma volta pra ver as milhares de européias maravilhosas andandando bebadas pela legian street ou ir direto para uluwatu se hospedar em uma pousadinha que custa 5 dolares por dia, comer um mie goreng de 1,5 dolares e dormir para acordar cedissimo no outro dia e ir surfar no inside corner com aquela água azul e aqueles tubos de desenho de caderno...
   Em bali se junta o útil ao agradável, a fome com a vontade de comer, tudo é barato, o povo é receptivo, as nights são incríveis, as ondas então nem se fala, a vibe do lugar é inexplicável e quem vai com certeza vai tentar ficar mais, no meu caso as duas vezes que eu fui, tive que dar uma adiada na passagem de volta e acabei ficando alguns dias a mais.. La se faz amizades novas com brasileiros, brasileiras, francesas, dinamarquesas, russas, americanas, ucranianas, holandesas, suissas, suécas, japonesas, alemãs, etc.
   Resumindo: VOCE PRECISA CONHECER BALI ANTES DE MORRER.










segue algumas fotos de uma das vezes que eu fui para la...acho que da para ter uma noção do que é....

Nenhum comentário:

Postar um comentário